domingo, 17 de agosto de 2014

Entre Almada e Lisboa

Entre Almada e Lisboa, passeios, descobertas e surpresas...

Domingo ao final da tarde... já era tarde para ir ver a exposição do Vihls, por isso fomos dar um passeio pelo Olho de Boi e desenhar um pouco.

De manhã fomos levar a minha sobrinha mais velha à sua primeira aula de surf, na praia do Paraíso. Por alí ficamos um bocadinho

A caminho de Lisboa, no Cacilheiro

A diversidade de texturas da parede da Sé de Lisboa chamou-me a atenção e sentei-me um bocadinho para fixa-las com mais pormenor. Os telhados e as varandas sempre tão apetecíveis :)

Junto à Sé, perdi-me com esta árvore, não estava à espera de me deparar com algo tão belo e inesperado pelas ruas de Lisboa.

Em Lisboa, ao fim da tarde, num cantinho ao fundo das escadinhas de São Crispim.

No cacilheiro regressando a Almada

Sem comentários: